Lívio Luciano

Deputado Estadual
Eleito pelo estado de Goias

Nascido em Goiânia, em 19 de janeiro de 1962, Livio Luciano Carneiro de Queiroz é formado engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Goiás e radialista.
Filho de José Ribeiro de Queiroz e Elvâna de Souza Queiroz, é servidor do fisco estadual, concursado desde 1984. É casado com Veracilda Matheus Tinoco Carneiro de Queiroz e pai de Guilherme, Lívia e Paula.
Em 1997, assumiu, na condição de suplente, o seu primeiro mandato como deputado estadual. No ano seguinte foi eleito a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás com uma expressiva votação, mais de 21 mil votos. Em 2002 se reelege e obtém novamente mais de 21 mil votos. Em sua atuação parlamentar, destacou-se pela valorização do ser humano, em especial a juventude. Em 2007, tomou posse na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, onde atuou até 16 de maio de 2008, data em que assumiu novamente como deputado estadual.
Lívio Luciano costuma dizer que sua vida, seja no trabalho ou no lar, é pautada pelos princípios cristãos, pelos ensinamentos adquiridos na Igreja Cristã Evangélica de Campinas, pela ética e o respeito ao próximo.