Deputada federal Renata Abreu recebe o título de Cidadã Boituvense

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu foi homenageada na Câmara dos Vereadores de Boituva com o título de Cidadã Boituvense. A iniciativa aprovada por unanimidade na Casa foi do vereador Nelson Oliveira Martins.

“Agora, como cidadã deste município maravilhoso, a responsabilidade aumenta. Vou cuidar desta cidade como uma mãe cuida de seus filhos, com o mesmo carinho, com o mesmo amor”, agradeceu a parlamentar.

Ainda em Boituva, horas antes da homenagem, Renata Abreu participou de caminhada pelo comércio da cidade, ao lado de candidatos a deputado estadual. Também oficializou a transmissão de cargo na presidência do Podemos local, com Bombeiro Martins assumindo o comando e Fagu passando a ser o presidente de honra da legenda.

A agenda de campanha à reeleição da deputada também teve encontro com lideranças nas cidades de Ferraz de Vasconcelos e Itapevi e nos bairros paulistanos Rio Pequeno, Vila Olímpia e Santo Amaro. Renata também esteve nas comunidades da Água Branca, Fazendinha, Jardim Paraná, Lidiane, no barracão da Escola de Samba Pérola Negra.

Compartilhe esse post nas redes sociais!

Veja Também