Podemos anuncia sua Executiva de São Paulo

O PODEMOS anunciou em janeiro os membros da Comissão Executiva Estadual de São Paulo. O vereador Mario Covas Neto comandará o partido no Estado.

“Uma honra receber o convite da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, para ser o presidente estadual da legenda. Vou me empenhar e, juntos, vamos levar nossos ideais aos quatros cantos do Estado”.

Ainda fazem parte da Executiva, o deputado federal Roberto de Lucena e os deputados estaduais eleitos por SP, Ataíde Teruel, Aprígio e Bruno Ganem. Também compõem a diretoria, os podemistas Bianca Colepícolo, Geraldo Rufino, Iberê Duarte e João Dárcio.

O PODEMOS revolucionou o jeito de falar política. Primeiro partido digital também é um movimento que propõe uma nova forma de democracia, unindo o sistema representativo (eleição do Legislativo e Executivo) ao sistema direto (população intervindo diretamente nas decisões de Estado). Para fazer do Podemos, filie-se: http://www.podemos.org.br/filie-se/

Desejamos boas-vindas à nova Executiva Estadual de São Paulo.

PRESIDENTE – Mario Covas Neto

1º VICE – PRESIDENTE – João Dárcio
2º VICE – PRESIDENTE – Roberto de Lucena
3º VICE – PRESIDENTE – Geraldo Rufino

SECRETÁRIA GERAL – Bianca Colepícolo

1º SECRETÁRIO – Octávio Muniz
2º SECRETÁRIO – João Mancuso
3º SECRETÁRIO – Gabriel Melo

TESOUREIRO GERAL – Iberê Duarte
TESOUREIRO ADJUNTO – Emmerson Camargo

1º VOGAL – Bruno Ganem
2º VOGAL – Ataíde Teruel
3º VOGAL – Aprigío

Compartilhe esse post nas redes sociais!