Renata prestigia inauguração de espaço de cidadania em Carapicuíba

A deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP) participou da solenidade de entrega do Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura (Ceeac) de Caracipuíba. Nesse complexo, a comunidade passa a contar com duas escolas, com capacidade total para 400 alunos, teatro, quadra poliesportiva e campo de grama sintética.

O local, onde existia o CSU (Centro Social Urbano), estava abandonado há 20 anos, e sua revitalização era sonho antigo da população. “O morador de Carapicuíba é merecedor desse espaço de cidadania, totalmente modernizado e acessível à Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Parabéns, prefeito Marcos Neves”, declarou Renata Abreu.

Chefe do Executivo, Marcos Neves falou do desafio de transformar o antigo CSU no moderno Ceeac. “Era um local totalmente abandonado. Aceitei o desafio de transformar o CSU no Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura. Esse é o futuro de Carapicuíba, tenho muito orgulho da nossa cidade e contamos com a ajuda da população.”

Na solenidade de inauguração, além de Renata Abreu, estiveram presentes os deputados federais Davi Soares e Jefferson Campos, os deputados estaduais Ataide Teruel, Delegado Olim, Wellington Moura e Gilmaci Santos, o diretor do FNDE, Gabriel Vilar, o secretário executivo do Fumefi, Vivaldo Filho, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Guto, entre outras autoridades.