Podemos planeja o futuro em reunião com principais líderes políticos

De olho no trabalho dos próximos quatro anos, as bancadas do Congresso e a Executiva Nacional do Podemos se reúnem no evento “Planejamento Estratégico 2019/2022”, na próxima segunda-feira (25), às 14h, em Brasília. Durante o evento, haverá a análise do contexto atual do país, com a definição de diretrizes do partido para o próximo quadriênio.

O evento contará com a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os dois farão uma exposição sobre o cenário político e perspectivas para o Brasil.

Além deles, participarão da reunião o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, e todos os membros das bancadas do Podemos no Senado e na Câmara, além de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e demais lideranças do partido espalhadas pelo Brasil.

O Podemos é um dos partidos que mais cresceram em tamanho e representatividade no Congresso Nacional nos últimos anos. O partido saltou de 4 deputados federais eleitos em 2014 para 11 em 2018. No Senado, o Podemos já é a terceira maior bancada da Casa, com oito parlamentares.

“É um momento muito oportuno para discutirmos o papel do Podemos neste processo de renovação da política brasileira. Estamos crescendo, ganhando espaço, e por isso precisamos avaliar métodos e definir metas de trabalho para continuar defendendo nossas bandeiras”, avaliou a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.

Parte do evento será transmitida a partir das 14h no Facebook oficial do Podemos.

SERVIÇO
Planejamento Estratégico Podemos Nacional 2019/2022
Data: 25/03/2018
Horário: 14h00 às 15h30 (momento em que estará aberto à imprensa)
Local: Hotel Mercure Líder (SHN Q5 Bl 1 – Asa Norte – Brasília/DF)

Programação aberta à imprensa – ANÁLISE DE CENÁRIO E COMPLIANCE
1. O PODEMOS e a política do século XXI – Presidente Nacional do PODEMOS, deputada federal RENATA ABREU
2. Política Brasileira, Presente e Futuro – Presidente do Senado Federal, senador DAVI ALCOLUMBRE
3. Os desafios do Parlamento Brasileiro para os Próximos Anos – Presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal RODRIGO MAIA
4. A retomada do protagonismo pelo poder legislativo – Líder do PODEMOS na bancada do Senado Federal, ALVARO DIAS
5. A bancada federal e o futuro do Brasil – Líder do PODEMOS na bancada da Câmara Federal, deputado federal JOSÉ NELTO
6. Posicionamento e Crescimento Partidário no Brasil: Passado, Presente e Futuro – Cientista político (USP) e comentarista da Rádio Jovem Pan, RUBENS FIGUEIREDO
7. Governança, Ética e Compliance nos partidos políticos – Promotor de Justiça, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção e comentarista do Jornal da Cultura, DR. ROBERTO LIVIANU
8. Marco Regulatório Partidário para os Próximos 4 anos – Jurista e ex-ministro do TSE, DR. JOELSON DIAS

Compartilhe esse post nas redes sociais!

Veja Também