O professor Juliano Lopes reassumiu oficialmente o comando da Prefeitura de Belo Horizonte. Esta é a segunda vez que o gestor ocupa o cargo máximo do Executivo municipal, reforçando o protagonismo do Podemos na condução da capital mineira e a continuidade de um projeto voltado ao desenvolvimento urbano e ao bem-estar social.
A nova etapa à frente da Prefeitura marca um momento de consolidação de entregas e de fortalecimento do diálogo com a população. Com uma trajetória marcada pela educação e pela vida pública, Juliano Lopes reafirma seu compromisso em acelerar obras essenciais e aprimorar os serviços básicos oferecidos aos belo-horizontinos.
Durante visita institucional ao prefeito, a deputada federal Nely Aquino (MG) destacou que o povo mineiro ganha muito com a gestão responsável e o compromisso de Juliano Lopes com a cidade. Já o secretário-geral do Podemos, Thiago Milhim, ressaltou que a recondução do gestor reforça o compromisso do partido com uma administração competente, focada na melhoria da qualidade de vida de cada cidadão.

O PODEMOS é um partido movimento que surgiu como uma resposta aos brasileiros cansados de não serem representados na política. Um partido independente de governos e vota o melhor para o Brasil.

