Secretário de Setoriais e Presidente do Podemos Jovem tomam posse em São Paulo

A Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, deu posse, nesta sexta-feira (18), ao novo Secretário de Setoriais do partido, Carlos Siegle, e ao Presidente do Podemos Jovem, Osmar de Miranda, popularmente conhecido como Mazinho. O anúncio oficial da chegada dos novos integrantes foi feito em São Paulo.

“Nosso agradecimento especial aos deputados Bacelar e Igor Normando e a Edna Souza pela dedicação que tiveram na construção desses espaços de participação com os movimentos sociais, que agora terá continuidade com Carlos Siegle e com Mazinho. A família Podemos se fortalece e nós estamos muito confiantes no trabalho que será realizado”, garantiu Renata Abreu.

O novo Secretário de Setoriais, Carlos Siegle, disse estar motivado e defendeu que não há política sem particpação e sem que a voz da sociedade possa ser ouvida em suas reivindicações.

“Assumo o desafio com muita honra e motivação. As setoriais são a base das estruturas partidárias, são o celeiro dos futuros líderes. Na minha trajetória política eu sempre defendi que as organizações partidárias precisam ter um pé no parlamento e outro na sociedade. E aqui no Podemos, um partido que estimula a participação, temos essa grande oportunidade. Vamos estar ainda mais próximos da população, para transformar em políticas públicas as demandas sociais”, assegurou Carlos Siegle, que também agradeceu a confiança da Presidente Renata Abreu e de todo partido.

Por sua vez, o Presidente do Podemos Jovem, Mazinho, destacou que o Podemos representa valores como transparência, ética e participação, que são primordiais para a juventude que busca fazer a boa política.

“É com um imenso prazer que eu assumo a presidência nacional da Juventude do Podemos. Esse partido com uma genética de grandes transformações e que sempre lutou pelos direitos dos cidadãos. Agradeço a confiança da presidente do Podemos, Renata Abreu. E me comprometo a repassar os valores do partido aos nossos jovens, que precisam ser cada vez mais motivados, com bons exemplos e grandes atitudes, mostrando que nós PODEMOS juntos ajudar a transformar o Brasil com transparência, ética, responsabilidade, paixão, humanismo e principalmente participação”, pontuou Mazinho.

Além da Presidente Renata Abreu, estiveram no ato de posse de Carlos Siegle e Mazinho os secretários de Finanças; Gestão Partidária; Planejamento; Transparência; Comunicação; Organização de Militância; o Presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, e a Presidente do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro.

 

Carlos Siegle – Secretário de Setoriais

Carlos Siegle é sociólogo e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É professor titular da Pós-Graduação do Instituto Alta Política da Faculdade Monteiro Lobato, onde ministra a disciplina de Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais.

Forjou sua atuação política nos movimentos sociais de juventude do Rio Grande do Sul, passando desde o movimento estudantil por entidades locais, estaduais chegando a executiva da UNE de 2003/2005. No movimento comunitário atuou nas entidades municipal (UAMPA) em Porto Alegre, estadual (FEGAM) e em congressos da CONAM.

Na gestão pública atuou nos executivos e legislativos municipais,  estadual e Federal. Sua experiência mais destacada foi na secretaria de Governança e Coordenação Política em Porto Alegre, por 7 anos, em que foi Secretário adjunto e titular, coordenando os Conselhos da Criança e do Adolescente,  do Idoso, as relações internacionais e federativas e o Orçamento Participativo da Capital Gaúcha.

 

Mazinho – Presidente do Podemos Jovem

Osmar de Miranda, 27 anos, é natural de Balneário Camboriú (SC). Formado em Educação Física, atualmente cursa sua segunda graduação, na área de Administração.

É Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú;  Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Iate Clube; e Vice-presidente do colegiado de esportes da região AMFRI do Estado de Santa Catarina.

Curta nossa página no Facebook e
fique por dentro das novidades do PODEMOS

Facebook

Você pode nos acompanhar de pertinho.
Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos?
Inscreva-se agora em nosso YouTube.

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp
e receba em tempo real todas nossas
atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto
nossos posicionamentos.
Juntos PODEMOS.

Twitter

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

POR E-MAIL

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL POR WHATSAPP

Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades do PODEMOS.

Facebook

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos, inscreva-se agora na nossa plataforma no YouTube

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp e receba em tempo real todas nossas atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Você pode nos acompanhar de pertinho. Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto nossos posicionamentos. Juntos PODEMOS.

Twitter

QUEM SOMOS

História
Em 4 Anos
Estatuto
Lideranças
Pelo Brasil
Fundação

ACREDITAMOS

+ Transparência
+ Participação
+ Democracia
Seja Filiado

ACOMPANHE

Notícias
Artigos
Informes
Resoluções
Revista Câmara
App Podemos

ELEIÇÕES

2020
2018
Candidaturas
Downloads

ATENDIMENTO

(11) 3935-6353
Envie um E-mail
Nossa Ouvidoria
App Podemos


#JuntosPodemos