Primeiro Fórum Nacional debate governança moderna com futuros prefeitos

O 1° Fórum Nacional de Prefeitos, promovido pela Fundação Podemos, reuniu, em São Paulo, cerca de 300 lideranças municipais, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e primeiras-damas de diversas regiões do Brasil e que vão assumir seus respectivos cargos em janeiro.

O evento, realizado com o objetivo de fomentar o diálogo, oferecer capacitação técnica e apresentar boas práticas de gestão pública, contou com a participação de destacados palestrantes, entre eles o ministro do STF (Supremo Tribunal de Justiça) André Mendonça e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Durante o dia, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a painéis técnicos e realizar treinamentos em áreas cruciais para a administração pública. O cronograma abrangeu temas como contratos e licitações (Lei 14.133), comunicação de mandato, desenvolvimento institucional, orçamento público e gestão de crise. Também foram abordados tópicos como improbidade administrativa, eficiência do serviço público e os desafios relacionados à inelegibilidade e problemas eleitorais.

Um dos momentos marcantes foi o painel conduzido por prefeitos de várias cidades, que compartilharam experiências e desafios enfrentados em suas gestões. Lideranças políticas e deputados federais também trouxeram contribuições valiosas em outro painel, enriquecendo o debate com perspectivas legislativas.

O fórum destacou a importância da parceria público-privada, com uma palestra ministrada pelo governador Tarcísio de Freitas.

“Com uma programação diversificada e rica em conteúdo, o evento reafirmou o compromisso da Fundação Podemos em apoiar e qualificar as lideranças municipais, fortalecendo a gestão pública em todo o Brasil”, elogiou a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu.

Foto: Nilo Martins 

Curta nossa página no Facebook e
fique por dentro das novidades do PODEMOS

Facebook

Você pode nos acompanhar de pertinho.
Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos?
Inscreva-se agora em nosso YouTube.

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp
e receba em tempo real todas nossas
atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto
nossos posicionamentos.
Juntos PODEMOS.

Twitter

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Escaneie e fale com a gente pelo whatsapp

POR E-MAIL

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL POR WHATSAPP

Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades do PODEMOS.

Facebook

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos, inscreva-se agora na nossa plataforma no YouTube

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp e receba em tempo real todas nossas atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Você pode nos acompanhar de pertinho. Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto nossos posicionamentos. Juntos PODEMOS.

Twitter

QUEM SOMOS

História
Estatuto
Lideranças
Pelo Brasil
Fundação

ACOMPANHE

Transparência
Participação
Democracia
Seja Filiado
Política de privacidade

ACOMPANHE

Notícias
Artigos
Informes
Resoluções
Revista Câmara

ELEIÇÕES

2024
2020
2018
Candidaturas
Downloads

ATENDIMENTO

(11) 91339-5577
Envie um E-mail juntos@podemos.org.br


#JuntosPodemos