Renata Abreu percorre mais de mil quilômetros pregando o voto consciente

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu tem percorrido o Estado de São Paulo para conversar com o eleitorado sobre o voto nulo, explicando que o Brasil só vai conseguir mudar o cenário de país corrupto através do voto consciente dos cidadãos maiores de 16 anos. Em apenas 2 dias, a parlamentar viajou mais de 1 mil quilômetros pela região Centro-Oeste paulista.

Pelas cidades que passou — Bauru, Boracéia, Agudos, Cabrália, Ubirajara e Barra Grande —, Renata conversou muito com os eleitores, principalmente com aqueles que manifestaram a intenção de anular seus votos: “O melhor voto de protesto que podemos dar nestas eleições não é votar nulo. Votando nulo ou não, no próximo dia 7 estarão eleitos deputados federais e estaduais, senadores e, provavelmente, definidos os dois candidatos que irão para o segundo turno da eleição presidencial”.

A parlamentar tem aconselhado o eleitorado indeciso a pesquisar a história dos candidatos, pesquisa que hoje em dia tem sido muito facilitada pela internet e por vários aplicativos confiáveis que mostram quem é Ficha Limpa ou tem passado político que o desabone. “O eleitorado tem o voto, o poder nas mãos. Não pode se omitir. Mergulhado em corrupção, o Brasil precisa da ajuda de todos. E o voto é o primeiro tijolo para a reconstrução da nossa Nação.”

Líder do Podemos, Renata Abreu, que é candidata à reeleição, tem ido às ruas para apresentar os pleiteantes do partido à Assembleia Legislativa de São Paulo. A legenda tem também o senador Alvaro Dias como presidenciável e o vereador Mario Covas como candidato ao Senado

Compartilhe esse post nas redes sociais!

Veja Também