Fabio Macedo reforça seu compromisso com povo maranhense em retorno ao Congresso

O deputado federal Fabio Macedo, representante do estado do Maranhão pelo partido Podemos (Podemos-MA), inicia o ano legislativo de 2024 com um compromisso renovado com o desenvolvimento e o bem-estar da população maranhense. Neste contexto, o deputado anuncia uma série de projetos de lei focados em importantes questões de saúde, com destaque para as pautas da endometriose, telemedicina e psicossocial, reforçando seu compromisso com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e a promoção da saúde da mulher.

Entre os projetos propostos, o deputado destaca iniciativas para aprimorar a integração entre a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e a Atenção Primária à Saúde no âmbito do SUS, visando garantir um atendimento mais eficaz e abrangente na área da saúde mental. Além disso, propõe alterações na Lei nº 10.778, de 2003, para assegurar o acompanhamento psicossocial às mulheres vítimas de violência no trabalho, tornando obrigatória a assistência por parte dos empregadores.

O parlamentar enfatiza o compromisso com o Maranhão e o Brasil, reiterando que seus mandatos sempre foram marcados pelo comprometimento e dedicação em prol do desenvolvimento do estado e do país. “Estamos de volta às atividades na Câmara Federal, trazendo uma agenda legislativa alinhada com as demandas e necessidades do nosso Maranhão. Seguimos trabalhando incansavelmente para garantir um futuro melhor para nossa população”, destacou o deputado.

Após o período de recesso parlamentar, o Deputado Fabio Macedo retorna à Câmara Federal com entusiasmo e determinação, pronto para representar os interesses do Maranhão e contribuir para o avanço do país.

Sobre o deputado Fabio Macedo:

Fabio Macedo é deputado federal pelo estado do Maranhão, representando o Partido Podemos (PODE). Comprometido com os valores da justiça social e do progresso, dedica seu mandato a promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos maranhenses e brasileiros.

Fonte: ASCOM – Deputado federal Fabio Macedo

 

Curta nossa página no Facebook e
fique por dentro das novidades do PODEMOS

Facebook

Você pode nos acompanhar de pertinho.
Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos?
Inscreva-se agora em nosso YouTube.

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp
e receba em tempo real todas nossas
atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto
nossos posicionamentos.
Juntos PODEMOS.

Twitter

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Escaneie e fale com a gente pelo whatsapp

POR E-MAIL

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL POR WHATSAPP

Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades do PODEMOS.

Facebook

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos, inscreva-se agora na nossa plataforma no YouTube

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp e receba em tempo real todas nossas atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Você pode nos acompanhar de pertinho. Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto nossos posicionamentos. Juntos PODEMOS.

Twitter

QUEM SOMOS

História
Estatuto
Lideranças
Pelo Brasil
Fundação

ACOMPANHE

Transparência
Participação
Democracia
Seja Filiado
Política de privacidade

ACOMPANHE

Notícias
Artigos
Informes
Resoluções
Revista Câmara

ELEIÇÕES

2024
2020
2018
Candidaturas
Downloads

ATENDIMENTO

(11) 91339-5577
Envie um E-mail juntos@podemos.org.br


#JuntosPodemos