Nos dias 14 e 15 de junho, o partido Podemos promove uma série de encontros regionais no estado do Pará, passando pelas cidades de Marabá, Santarém e Ananindeua. O evento contará com a presença de importantes lideranças nacionais e regionais, como o senador Zequinha Marinho, a presidente nacional do partido, Renata Abreu, o ex-técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, o governador do Paraná, Ratinho Júnior.
Os encontros têm como objetivo fortalecer o diálogo com a população paraense, discutindo temas essenciais para o desenvolvimento social, econômico e político das cidades paraenses. Além disso, o evento busca ampliar o debate sobre o futuro do estado e do país, aproximando lideranças e cidadãos em um momento de escuta, troca de experiências e construção de propostas.
O presidente do Podemos-PA, senador Zequinha Marinho, esclarece que essa presença mais atuante e próxima da população garante mais participação e transparência no processo político. “O Podemos reafirma seu compromisso com uma política participativa, transparente e voltada para o bem comum, promovendo eventos que valorizam o protagonismo regional e incentivam o desenvolvimento sustentável em todas as regiões do nosso estado”, comentou.
A iniciativa segue o sucesso do primeiro encontro, realizado em Belém, que reuniu mais de 1.200 pessoas em um dia de intenso debate e participação popular. Com a boa receptividade na capital paraense, a expectativa é superar esse número nas cidades do interior, envolvendo ainda mais lideranças locais, militantes e a sociedade civil.
No dia 14, a comitiva do Podemos estará em Marabá e Santarém para a realização em sequência dos dois eventos com filiados do partido e lideranças locais. O município de Ananindeua receberá o evento no dia 15, com a presença confirmada do prefeito, Dr. Daniel Santos.
Foto: Rafa Otero – Liderança do Podemos Senado

O PODEMOS é um partido movimento que surgiu como uma resposta aos brasileiros cansados de não serem representados na política. Um partido independente de governos e vota o melhor para o Brasil.