Raimundo Costa participa do lançamento do programa de incentivo a pesca artesanal

O programa Povos da Pesca Artesanal vai atender as principais reivindicações de pescadoras e pescadores

Foi apresentado na tarde de quarta-feira, (2/8), no Palácio do Planalto, o programa Povos da Pesca Artesanal que vai atender as principais reivindicações de pescadoras e pescadores. O lançamento contou com a presença do Presidente Luíz Inácio Lula da Silva, do Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e do parlamentar da pesca Raimundo Costa (Podemos-BA).

Com o programa Povos da Pesca Artesanal, o governo pretende beneficiar mais de 1 milhão de pescadores e pescadoras em todas as regiões, com maior concentração no Norte e no Nordeste, dentre pescadores indígenas, mulheres negras, comunidades caiçaras, marisqueiras, jangadeiros, vazanteiros, ribeirinhos, extrativistas, pescadores quilombolas da pesca artesanal e da aquicultura familiar.

“Tive a oportunidade de ver o presidente Lula confirmar toda a nossa expectativa de investimento de políticas públicas. Saio muito satisfeito e esperançoso que a partir de agora, temos a certeza absoluta que a pesca artesanal tem espaço no Palácio, já tinha desde 2019 com o nosso mandato”, disse Raimundo.

Aurelino Alves, Presidente da FEPESBA, André de Paula, Ministro da Pesca e Aquicultura, e Raimundo Costa, deputado federal.

Para o deputado da pesca, Raimundo Costa (Podemos-BA), o governo apresenta uma valorização nas tradições culturais ligadas à pesca. “Nossas ações vêm modificando a vida dos pescadores do Brasil. Com o governo Lula, e o nosso Ministro André de Paula assumindo esse compromisso com todos nós, com certeza as nossas expectativas de dias melhores são reais”, concluiu o parlamentar.

Fonte e foto: ASCOM – Deputado federal Raimundo Costa

Curta nossa página no Facebook e
fique por dentro das novidades do PODEMOS

Facebook

Você pode nos acompanhar de pertinho.
Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos?
Inscreva-se agora em nosso YouTube.

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp
e receba em tempo real todas nossas
atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto
nossos posicionamentos.
Juntos PODEMOS.

Twitter

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Escaneie e fale com a gente pelo whatsapp

POR E-MAIL

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL

Receba o nosso informativo e fique por dentro

Assine para receber nossas novidades em tempo real.

Juntos e informados
podemos mudar o Brasil!

POR E-MAIL POR WHATSAPP

Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades do PODEMOS.

Facebook

Quer ficar por dentro de todos os nossos vídeos, inscreva-se agora na nossa plataforma no YouTube

YouTube

Assine agora o PODEMOS no WhatsApp e receba em tempo real todas nossas atualizações no seu smartphone.

WhatsApp

Você pode nos acompanhar de pertinho. Siga agora o PODEMOS no Instagram.

Instagram

Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto nossos posicionamentos. Juntos PODEMOS.

Twitter

QUEM SOMOS

História
Estatuto
Lideranças
Pelo Brasil
Fundação

ACOMPANHE

Transparência
Participação
Democracia
Seja Filiado
Política de privacidade

ACOMPANHE

Notícias
Artigos
Informes
Resoluções
Revista Câmara

ELEIÇÕES

2024
2020
2018
Candidaturas
Downloads

ATENDIMENTO

(11) 91339-5577
Envie um E-mail juntos@podemos.org.br


#JuntosPodemos